Início Dúvidas, dicas e novidades Você Não estuda Inglês aos Finais de Semana?

Você Não estuda Inglês aos Finais de Semana?

545

Fala pessoal, tudo bem? Como você já deve ter visto, eu estou escrevendo artigos para o site quase que diariamente para tentar te motivar a estudar Inglês e te ajudar a chegar logo no seu objetivo que é falar Inglês. Partindo deste princípio eu quero te alertar a um assunto que vai deixar muita gente preocupada que é o fato de estudar “aos finais de semana”.

Eu fiquei realmente preocupado com alguns alunos do site depois de uma pesquisa que fiz recentemente, pois vários destes alunos me disseram que não estudavam Inglês aos finais de semana. A resposta que vários deles me deram foram que tinham alguns compromissos como festas, reuniões com amigos, shoppings etc… Mas por que isso é preocupante? Eu particularmente estudava muito aos finais de semana, pois estudar duas horas durante a semana não é o suficiente.

Durante a semana digamos que seja uma preparação do estudo. Aos finais de semana você geralmente terá mais tempo para estudar então por que não estudar 8 horas? 😀

Quero deixar bem claro que sempre vou “pegar no seu pé” para estudar, pois eu não tinha ninguém que fizesse o que estou fazendo contigo. Eu tinha que ser minha própria motivação, por isso tente aumentar suas horas de estudo, aproveite estudar ao máximo aos fins de semana. Pois se você não acreditar que será fluente? Quem acreditará por você? Leve o estudo de idiomas a sério, pois a fluência quem constrói é você mesmo. Abraço!

ebook
Olá, eu sou Jackson Roger, professor e administrador de empresas, criador de vários projetos de sucesso online que contribui para o aprendizado da língua inglesa. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar milhões de pessoas que não conseguem falar Inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here