Início Dúvidas, dicas e novidades O poder das Frases em Inglês para fluência

O poder das Frases em Inglês para fluência

2672

O poder das Frases em Inglês para fluência? Para você que me acompanha aqui no “site AIG” ou na “Fan page” do  Facebook  já deve estar cansado de saber sobre minhas recomendações “Estude frases”. As pessoas ficam impressionadas quando eu digo que eu fiquei fluente em Inglês estudando expressões, e o que é melhor, em um ano e meio 18 meses.  Quando eu comecei estudar inglês eu jamais imaginava que se eu estudasse sozinho, seria fluente. Tanto que por várias vezes me veio à desmotivação, largava tudo para o ar, mas depois eu voltava estudar.  Até que um dia eu li um artigo na internet que deveríamos aprender estudando frases, texto, conversações etc. Foi aí que tive a brilhante ideia de aprender por expressões.  Resultado? Hoje sou fluente…

Se tem uma coisa que recomendo para os meus 7000 alunos é: Estude Frases, Textos e Conversações. Porém hoje vamos falar das frases. Quando você estuda frases prontas em inglês, você vai aprender a pronuncia da frase, significado e entonação (coisa que você nunca vai aprender estudando gramatica). Sim é isso mesmo, quando estudamos frases nós praticamos o Listening (audição) Speaking (pronúncia) e Writing (escrita), tudo ao mesmo tempo. Então porque diabos você está esperando? Estude Frases. Quer falar inglês fluente? Estude frases! Quer falar inglês como um nativo? Estude frases! Quanto mais você ouvir, quanto mais estudar, mais será difícil perceber se você é um Brasileiro ou Americano.

Sempre nos meus posts eu gosto de gosto de mostrar o problema e apresentar a solução, portanto, seria injusto eu falar para você estudar as frases e não mostrar aonde estuda, então lá vai:

Veja as 1000 Frases em Inglês com áudio + Tradução. Clique aqui

Recomende este site aos seus amigos e parentes.

Cheers!
Jackson Roger

ebook
Olá, eu sou Jackson Roger, professor e administrador de empresas, criador de vários projetos de sucesso online que contribui para o aprendizado da língua inglesa. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar milhões de pessoas que não conseguem falar Inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here