Início Dúvidas, dicas e novidades Como aprender Inglês 50% mais rápido

Como aprender Inglês 50% mais rápido

1642

Como aprender Inglês 50% mais rápido? É possível? Sim! Hoje vou ser bem breve e direto ao ponto, vou explicar aqui como aprender inglês 50% mais rápido. Eu já cansei de dizer que aprender Inglês por texto é a melhor maneira, nem vou falar os motivos porque já disse em várias artigos meus, se você me acompanha no Facebook já sabe, caso não, me add lá (Clique Aqui – Jackson.roger3)
A maior dificuldade no Inglês é falar. Por mais que alguns tenham dificuldades em entender, mas falar é o mais preocupante. Todos me procuram dizendo _ “Jackson, eu consigo até entender em Inglês, mas quando eu vou falar, não consigo! Minha língua trava. o que devo fazer?”

É comum isso porque praticamos mais o “Listening” ouvimos mais do que praticamos isso não é prejudicial porque é através da escuta que aceleramos o aprendizado também. Mas hoje vou falar de um ponto importante que muitos, ou melhor, quase 98% dos alunos não fazem…

Quando eu estudava inglês, eu apenas ouvir, fazia a leitura, normal. Porém tudo que eu aprendia eu não praticava, e a prática é muito importante, eu me refiro a um prática diferente, uma prática, “Itself”. Já ouviu falar? Esta prática não se da em dois objetos e sim apenas um. Não estou me referindo a prática “Gringo a Gringo” e sim você mesmo. Só você e um espelho. Mas como assim? É simples. Veja o exemplo abaixo:
organograma itself
Na medida que você estudar (Textos, Frases, Conversações, Expressões) você vai adquirir um certo tipo de conhecimento, correto? Este conhecimento deve ser transformado em fluência. E você só consegue transformar este conhecimento através da prática. Eu fiz esta prática e meu inglês melhorou muito. Veja o vídeo abaixo.

Quando você pratica o que aprendeu, você força seu cérebro a aceitar aquele conteúdo que você está adquirindo diariamente através dos estudos dos textos, frases, conversas etc. O lado bom disso é que além de acelerar o aprendizado você ainda consegue falar inglês rapidamente. Então vou ensinar este truque aqui mesmo e agora! Mas para isso você tem que estar estudando os textos, frases etc. Porque como que você vai escrever sem conhecer no minimo alguns vocabulário? Então, comece a estudar os textos e pratique o “Itself”.

A prática “Itself” é simples, basta você criar um textinho diariamente sobre alguns situações. Ex:

Por que estou aprendendo Inglês?
Estou aprendendo Inglês porque eu
gosto da língua Inglesa E tenho
vontade de morar nos Estados Unidos.
Eu quero assistir filmes em Inglês
e entender as músicas.
Why am I learning English?
I’m learning English because I
like the English language and have
desire to live in the United States.
I want to watch english/American movies
and understand the songs.

 

Ou seja, todo dia você vai escrever um texto respondendo algumas perguntas relacionadas a Sua vida pessoal, profissional etc. Pode falar sobre desejos de viagens, trabalhos, rotinas diárias. Tudo! Fale sobre tudo. Use o vocábulo que você vem aprendendo com os textos, frases e conversões. Como você viu no cronograma acima, você tem que transformar em prática os “Conteúdos”, pois quando você faz isso, você aumenta, digamos, +50% a mais os seus resultados, chegando assim a tão sonhada fluência. Deixe suas dúvidas nos comentários e não esqueça de compartilhar esta informações com sus amigos. Isto vale ouro e você não viu em qualquer lugar. Então não se esqueça de compartilhar. Esta foi mais uma dica relâmpago. Abraços! Jackson Roger

OBS: O seu texto deve conter no máximo 10 linhas. Você deve memorizar o texto. Grave sua pronuncia no celular. Escute varias vezes.  Lembrando que você deve memorizar. Você tem uma dia inteiro para fazer isso. Caso tenha duvida sobre pronuncia, http://bing.com/ accesse o Bing Tradutor. Acredite, ele é melhor que o google tradutor. Neste tradutor você pode traduzir algumas expressão que não conhece e ouvir a pronuncia das palavras. Lembrando que você deve usar as palavras que está aprendendo nos “textos, frases, conversas” e não ficar criando palavras que não conhece. Use aquilo que está em suas mãos.

ebook
Olá, eu sou Jackson Roger, professor e administrador de empresas, criador de vários projetos de sucesso online que contribui para o aprendizado da língua inglesa. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar milhões de pessoas que não conseguem falar Inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here