Como aprender Inglês 50% mais rápido

1066

Como aprender Inglês 50% mais rápido? É possível? Sim! Hoje vou ser bem breve e direto ao ponto, vou explicar aqui como aprender inglês 50% mais rápido. Eu já cansei de dizer que aprender Inglês por texto é a melhor maneira, nem vou falar os motivos porque já disse em várias artigos meus, se você me acompanha no Facebook já sabe, caso não, me add lá (Clique Aqui – Jackson.roger3)
A maior dificuldade no Inglês é falar. Por mais que alguns tenham dificuldades em entender, mas falar é o mais preocupante. Todos me procuram dizendo _ “Jackson, eu consigo até entender em Inglês, mas quando eu vou falar, não consigo! Minha língua trava. o que devo fazer?”

É comum isso porque praticamos mais o “Listening” ouvimos mais do que praticamos isso não é prejudicial porque é através da escuta que aceleramos o aprendizado também. Mas hoje vou falar de um ponto importante que muitos, ou melhor, quase 98% dos alunos não fazem…

Quando eu estudava inglês, eu apenas ouvir, fazia a leitura, normal. Porém tudo que eu aprendia eu não praticava, e a prática é muito importante, eu me refiro a um prática diferente, uma prática, “Itself”. Já ouviu falar? Esta prática não se da em dois objetos e sim apenas um. Não estou me referindo a prática “Gringo a Gringo” e sim você mesmo. Só você e um espelho. Mas como assim? É simples. Veja o exemplo abaixo:
organograma itself
Na medida que você estudar (Textos, Frases, Conversações, Expressões) você vai adquirir um certo tipo de conhecimento, correto? Este conhecimento deve ser transformado em fluência. E você só consegue transformar este conhecimento através da prática. Eu fiz esta prática e meu inglês melhorou muito. Veja o vídeo abaixo.

Quando você pratica o que aprendeu, você força seu cérebro a aceitar aquele conteúdo que você está adquirindo diariamente através dos estudos dos textos, frases, conversas etc. O lado bom disso é que além de acelerar o aprendizado você ainda consegue falar inglês rapidamente. Então vou ensinar este truque aqui mesmo e agora! Mas para isso você tem que estar estudando os textos, frases etc. Porque como que você vai escrever sem conhecer no minimo alguns vocabulário? Então, comece a estudar os textos e pratique o “Itself”.

A prática “Itself” é simples, basta você criar um textinho diariamente sobre alguns situações. Ex:

Por que estou aprendendo Inglês?
Estou aprendendo Inglês porque eu
gosto da língua Inglesa E tenho
vontade de morar nos Estados Unidos.
Eu quero assistir filmes em Inglês
e entender as músicas.
Why am I learning English?
I’m learning English because I
like the English language and have
desire to live in the United States.
I want to watch english/American movies
and understand the songs.

 

Ou seja, todo dia você vai escrever um texto respondendo algumas perguntas relacionadas a Sua vida pessoal, profissional etc. Pode falar sobre desejos de viagens, trabalhos, rotinas diárias. Tudo! Fale sobre tudo. Use o vocábulo que você vem aprendendo com os textos, frases e conversões. Como você viu no cronograma acima, você tem que transformar em prática os “Conteúdos”, pois quando você faz isso, você aumenta, digamos, +50% a mais os seus resultados, chegando assim a tão sonhada fluência. Deixe suas dúvidas nos comentários e não esqueça de compartilhar esta informações com sus amigos. Isto vale ouro e você não viu em qualquer lugar. Então não se esqueça de compartilhar. Esta foi mais uma dica relâmpago. Abraços! Jackson Roger

OBS: O seu texto deve conter no máximo 10 linhas. Você deve memorizar o texto. Grave sua pronuncia no celular. Escute varias vezes.  Lembrando que você deve memorizar. Você tem uma dia inteiro para fazer isso. Caso tenha duvida sobre pronuncia, http://bing.com/ accesse o Bing Tradutor. Acredite, ele é melhor que o google tradutor. Neste tradutor você pode traduzir algumas expressão que não conhece e ouvir a pronuncia das palavras. Lembrando que você deve usar as palavras que está aprendendo nos “textos, frases, conversas” e não ficar criando palavras que não conhece. Use aquilo que está em suas mãos.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here