5 Motivos Porque Você ainda não Fala Inglês

1606

Falar Inglês hoje é o sonhos de muitos, não é por acaso que você está lendo este artigo, mas saiba que existem alguns fatores que podem influenciar e muito o seu aprendizado da língua Inglês. Separamos para você alguns deles, os 5 Motivos Porque Você ainda não Fala Inglês. Fique atento e siga as dicas!

1 – Você não estuda Frases, textos, expressões ou conversações.

Se você segue aquele modelo básico de estudo como costumam usar as escolas de Inglês tradicionais, provavelmente você não estuda Inglês por “Expressões” no que se resume que você não usa o modelo mais adequado de estudo.

Os modelos de escolas tradicionais apostam na gramática num primeiro contato. Estudar gramática é importante, mas é importante saber na prática para depois estudar o sentido do idioma. Tanto que primeiro aprendemos a falar e depois aprendemos a gramática para dar sentido a tudo que falamos, escrevemos e pensamos.

Caso você não saiba aonde encontrar estas frases, expressões etc. basta clicar aqui

2 – Você não pratica.

Se você é daquelas pessoas tímidas que não gosta de falar inglês perto das pessoas ou ficam culpando o lugar aonde moram (por falta de gringos para conversar) fique sabendo que este é um dos motivos que você ainda não está falando Inglês. A prática é tão importante quanto o estudo propriamente dito. Se você apenas acumular conhecimento e não colocar em prática, de nada adiantará.

Mas como praticar Inglês aonde não se tem americano, ou como perder a timidez? Hoje com a expansão da internet existem diversos sites e programas que você pode usar para conversar em Inglês com pessoas do mundo inteiro, entre eles o “Paltalk”, pesquise no Google. Há! Quanto a timidez… Toma vergonha!!! E vá falar Inglês rapá… 😀

3 – Não se esforça

Aqui eu não me refiro a força de vontade mais sim ir além…. Além do que você pode suportar… escutar áudios, estudar… até seus ouvidos enjoarem do áudio… exceder as horas de estudos… Ficar em casa durante todo o final de semana estudando, enquanto seus amigos estão nas baladas…. isso é se esforçar… ir além do suportado.

4 – Não ouve o mesmo áudio mais que 50 vezes

Quando falamos em estudar Inglês, já sabemos que é ouvir áudios dos textos, frases, conversações etc. Mas as pessoas sempre reclamam que estudam, estudam e esquecem o que estudou… Isso se da a pouca escuta dos áudios… Você deve estudar (ouvir os áudios) por no mínimo 50 vezes cada um. Pois só assim você consegue memorizar melhor seus estudos.

5 Fica esperando formulas milagrosas. 

Se você é daqueles que mais pesquisa formas para se aprender Inglês rápido e não trata de estudar, saiba que você se encaixa muito bem neste item. Pare de ficar enrolando e vá logo estudar… Aqui temos os melhores conteúdos para você estudar, então porque não começa a estudar agora mesmo. Não existe formulas milagrosas para você aprender em 3 meses etc. Estude… pois cada dia que você perde é um dia a menos da sua fluência.

PS: Compartilha este artigo com seus amigos…. obrigado!

 

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here